quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nunca Desista (Auto-ajuda?.... provamos que não)

    Se eu falasse pra você que uma "senhora" de 64 anos está querendo atravessar a nado, da costa de Cuba até o começo da baia da Florida, desafiando tubarões, águas-vivas venenosas, sofrendo com hipotemia, água do mar, ilusões e ainda cantando "Imagine", você acha que ela conseguiria?.


   Bom, essa é Diana Nyad.




Agora, seria fácil se eu, o cara que está escrevendo esse post no sofá da minha casa, fala-se pra você que está passando por uma situação difícil, "Não Desista", claro que eu também tenho minhas histórias de perseverança, mas concordamos que ouvir um "Não Desista" de uma pessoa que realmente não desistiu nas piores situações é inspirador.

Temos muitas coisas que vem antes de alcançar um objetivo, temos a fé que precisos ter em nós, a perseverança, resistência e valentia de cair e levantar quantas vezes for necessário e principalmente manter sua mente viva, com o mundo em sua volta, agradecendo as pequenas coisas que fazem a gente feliz.

Abaixo, as três dicas da Diana! Aproveite.

1. Não desista Nunca! Jamais. Eu não digo isso da boca pra fora, eu não desistir, houve uma ação por trás destas palavras.

2. Você pode lutar pelo seus sonhos! e com qualquer idade, nunca é tarde demais. Eu fiz com 64 anos coisas que ninguém fez e posso dizer que estou no auge de minha vida.

3. Quando você realizada o seu sonho, o que importa não é tanto o que você alcança, mas a pessoa que se tornou ao fazê-lo. - David Thoreau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário