sábado, 16 de novembro de 2013

Desafio: Tenha um mês diferente

            A vida é curta demais para viver com um controle remoto na mão e uma tv ligada todas as noites.                 Claro que a televisão faz parte do entretenimento, mas não vamos ficar presos em uma única forma de "diversão" e essa é minha nova proposta pra vocês e pra mim. Quantas coisas ao longo dos anos em nossas vidas tivermos vontade de fazer, mas não fizemos por preguiça? seja participar de aulas de dança, de fotografia, de fazer natação ou artes cênicas, talvez até aulas de pintura, algum esporte radical, talvez nem tanto, mas fazer algo.

                 Como é viver um mês igual ao outro? viver sem experimentar algo novo? eu cansei disso e irei fazer algo em relação e você? vamos nessa? :)


Eu estava procurando uma foto para encaixar bem nessa mudança e veja que na procura encontro esse post do Vitor Campos sobre viver, leiam...vale a pena http://migre.me/gEI2S

Nenhum comentário:

Postar um comentário