terça-feira, 25 de março de 2014

C...

Simplificando as coisas eu não preciso seguir uma ordem geral para o que eu vou escrever com essa letra..., posso pensar em cachaça, aquela com mel que custa um figado ou algo mais saudável como chocolate!. Também posto postar as imagens que vem com essa palavra.


  Olha isso, mais cachaça !

  Não sou um bebum, nunca fiquei bêbado, alguns consideram-me chato por isso, nunca passar do limite da sanidade, mas talvez eu esteja guardando para uma hora mais apropriada, quem sabe quando eu for rico por meus escritos e poder comprar uma Blue Label ...e mistura com gelo, coca cola, agua de coco, por que eu posso..., mas por enquanto ficamos com a branquinha....

Tem uma agora na minha geladeira, me esperando......fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário