quinta-feira, 13 de junho de 2013

A loucura de um louco


    Eu não sou somente um louco, pois aquele que admite sofrer de alguma loucura conhece a si mesmo e por isso, não é um louco. Mas, eu sei o que sou e posso dizer com um gosto amargo em minha boca que sou um fracasso. Muitas coisas em minha vida deixei de fazer no meio do caminho, desistir, não tive garra, acabei planejando de forma errada, tomei más decisões e aqui estou eu. 

    Mas, se uma pessoa admite que é louca e não é, um fracassado que admite isso, poderá não ser?. Acredito que a resposta seja sim, desde que a pessoa comece a ser movimentar na vida para buscar realizações, correr atrás de vitórias e estar preparado para chegar e subir as montanhas da vida. Não importa o quanto você tenha falhado, quantas cicatrizes tenha em sua alma, pare o que está fazendo de errado, tudo que está fazendo de errado e comece novamente! 

    Citando algumas frases do livro de Dr. Seuss..., "Você tem cérebro na cabeça. Pés nos sapatos. Você pode seguir na direção que quiser" e somente você pode decidir pra onde você vai! todas as respostas estão dentro de você! reconheça suas falhas, sofra, supere, tente novamente e consiga ! jamais desista de si! 

     Seja feliz, seja você! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário